segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pôster de Justa Bieba é achado em quarto de traficante


Dá pra acreditar?

Acharam mesmo um pôster(parece uma pintura bem mal-feita)do Justina Beiber no quarto de um traficante em uma parede e na outra tinha uma grafitagem dizendo "Justin Bieber"(eles escreveram errado, o certo é Justin Biba!)

Viram? Eu sempre soube que o Jota Bê era uma BOA influência... traficante né??

Para quem ainda tem suas dúvidas eu envio o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=W0EuZ1HVIJ4&feature=topvideos

Gente, no domingo de ontem minha amiga comprou uma revista "Atrevida" e o pôster era do Jey Bi e da Rihanna, e eu pedi pra ficar.

Por quê?

Pra eu dar pra minha prima alienada por Joyce Belle ops Jota Bê ops JB



3 comentários:

  1. Traficante? Eu já sabia.

    Que nem quando o Black Eyed Peas fez show aqui e o resultado foi o pobre Scarpelli lotado de seringas para drogas.

    Pra vocês verem como os malacos são saudáveis.

    Beijos, Mi!

    ResponderExcluir
  2. Sabe? Eu ODEIO Justin Bieber e Black Eyed Peas mas nem por isso sou saudável xD

    ResponderExcluir
  3. Saudável no sentido físico da coisa ¬¬"

    ResponderExcluir