sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Despedida


Treva!!!!!

Hoje minha prima vai embora e o problema é que ela é a única que me entende nessa joça ¬¬'
e eu achei engraçado quando ela disse com quem ia embora, ficou engraçado xD

Ela vai embora com o gordo(meu tio Luís Carlos), a gorda(a mãe dela), a mulher barbada(meu tio-avô Iaporã), o poste(nosso primo Lucas) e o palito(Grazi, a pessoa que disse tudo isso) E o Besouro-Palhaço de Circo(o carro)

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eita, feriado chegando... o lado bom é que não vou ter que aguentar dois horários de Português na segunda

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Ontem, a louca da minha prima queria porque queria que eu criasse uma fic pra ela e eu criei uma com o casal que ela amou: Thomas(Restart)xGrazielly

Ela riu e gritou de felicidade, no próximo post eu coloco pq acho q vo estrear essa fic no Nyah!

5 comentários:

  1. Óin, que meigo, fazendo uma fic pra priminha *.*

    (olha quem fala)

    Só não vou prometer que leio a fic =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Agora, antes que eu me esqueça, faltaram dois post scripta:

    1. Tira essas verificação de palavras dos comentários, pelamordedeus!!!

    2. Tu não deixou os comentários lá =/

    Beijos de novo!

    ResponderExcluir
  3. Priminha?! Ela tem 13 anos

    Eu posso vver com isso

    Que verificação de palavras??

    Eu vou deixar, a razão de eu não ter deixado antes é porque na madrugada faltou luz e só voltou 6 horas e eu só fui dormir de novo 2:30 da manhã, acordei 11:45

    ResponderExcluir
  4. Odeio quando falta luz =/

    Ah, eu adoro usar o diminutivo ^^ Coisa de manezinho xD

    Verificação de palavras = qdo tu clica pra deixar comentários e aparece aquelas letras tremidas pra tu digitar. Odeio aquilo =/

    ResponderExcluir
  5. Eu tb odeio

    E no teu blog tb aparece ù.u

    ResponderExcluir