sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu chovo, tu choves, ele chove


Esse é o nome da peça que a escola, pais dos artistas e alunas da manhã e da tarde assistiram ontem a noite.

A produção do texto "Eu chovo, tu choves, ele chove" de Sylvia Orthof *colocando o que está no panfleto* se justifica pela flexibilidade em diversas linguagens.
O texto escolhido possui um chuveiro mandão, uma sereia perua, uma ova muito prendada e um pingo de chuva atrapalhado.

Tudo pode acontecer quando essa turma do barulho se encontra.


O chuveiro pode perder o reinando e a sereia, a pose. O ovo pode virar um belo príncipe e a ova uma princesa.

Tudo pode nessa história surpreendente, onde os objetos e as palavras mais banais do dia-a-dia ganham vida própria e se transformam em elementos banhados de pura emoção.


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Como o blog é meu e ele não faz sentido nenhum, eu vou mostrar o que seria o MEU elenco:


Raito Yagami - Chuveiro

Lawliet Lion(L) - Nuvem


Misa Amane - Galinha d'Angola

Tamaki Suou - Sol

Mail Jeevas(Matt) - Ova de peixe

Nate River(Near) - Pingo de chuva(principal)

Mihael Keehl(Mello) - Sereia

Linda - Príncipe Elefântico(pra fazer par com o Matt)

Grell Sutcliff - Chuvisco

Ryuuku - Garota do tempo

Remu(juntamente com Ryuuku) - Garota do tempo

Host Club(tirando o Tamaki) - Pingos

Se tiverem uma chance assistam a peça, ela e muuuuuuuuuito engraçada ou então leiam o livro(mas eu prefiro a peça

3 comentários:

  1. Medin de tudo isso.

    Eu não entendi muito bem, mas vai em frente!!

    ResponderExcluir
  2. A peça é bem estranha mas é legal de assistir n.n

    Eu assisti hoje de novo na escola =/

    E eles não encenaram do mesmo jeito(falando a mesma coisa)mas a essência continua

    ResponderExcluir
  3. Eu lia Silvia Orthof. Mas não lembro muito bem, já faz algum tempo...
    Mas, falando do meu post no SIMATA! ...

    VOCÊ NÃO ENTENDEU A PIADA?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir