sábado, 27 de novembro de 2010

Justin Biba vai morrer!



Um dia desses eu tava conversando com meu amigo colorido e ele me disse uma coisa SUPER interessante. Ele me disse que Justa Bieba falou que é mais famoso que Deus.

Erro fatal!

Será que esse garoto não tem e-mail não? Ele é muito desinfomado ¬¬

Todas as pessoas que falaram mal de Deus, falaram que eram mais famosas que Deus, falaram que Deus não podia com elas... morreu tragicamente.

Quer um exemplo?

Titanic - O cara que construiu o Titanic disse que nem Deus afundava aquele navio. O que aconteceu? Afundou!

John Lennon - John Lennon disse que os Beatles eram mais famosos que Deus. O que aconteceu? Levou 5 tiros de um dos fãs!

Marylin Monroe - Marylin Monroe disse que era mais famosa que Deus. O que aconteceu? Morreu OU foi assassinada(não se sabe!)

Cazuza(é assim?) - Em um de seus shows Cazuza deu uma tragada em um cigarro, soltou a fumaça para o alto e disse "Isso é pra você Deus" ... eu preciso dizer do que ele morreu?

Entre outras milhares de pessoas. Bom, o que nós aprendemos com tudo isso? NÃO INSULTE DEUS!! Você pode ser o próximo!

3 comentários:

  1. Até o Raito morreu... AUSHUASHUAHSUAHSUAHS
    E ele queria ser Deus.
    Legal o post!
    Beijos, Mi!!

    ResponderExcluir
  2. Não to dizendo?
    Não pode se comparar a Deus
    Mas quem tem o Death Note pensa que pode com tudo ¬¬
    Tipo Raito I'm a gay ops Yagami

    ResponderExcluir
  3. Pô,isso é vero. Tem um bagulho na Bíblia falando sobre isso (eu não me lembro onde é, só me lembro que eu assisti a um episódio dos Simpsons em que o Homer queria se igualar a Deus e aí o filho dele ia morrer o.0)

    Bom, só pra constar, TODO O MUNDO vai morrer, e isso inclui a mim, tão foda. =D

    De Deus eu não posso falar muito, mas Jesus é true e torce pro Figueira!!!

    Beijos, amei o bonequinho do Raito!

    ResponderExcluir