quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma segunda chance


uase, quase morto. Nada mais que isso. Sem Misa, sem Takada, sem Mikami e... sem L. Como pude ser tão... idiota? Fui o melhor aluno do Japão e ainda assim não consegui pensar em um plano que não envolvesse a morte dele?!

E agora só, completamente só nessa escada fria com o sol batendo em meu rosto. Ryuuku provavelmente deve estar me olhando agora, rindo da minha cara e logo depois escrevendo meu nome no caderno.

Acho que mereço isso, depois de tudo que eu fiz, das pessoas que matei, das pessoas que usei... todas devem estar me olhando agora, com cara de desprezo, mas não posso culpá-los... diria até que estão certos mas o que posso fazer?

Enquanto isso, no alto de uma torre...

Ryuuku – Bem, foi divertido enquanto durou. Eu disse que iria te matar no final... Raito.

E enquanto falava, escrevia o nome de Raito Yagami, o serial killer, mais conhecido como Kira, que tinha um sonho... o sonho de se tornar o Deus do Novo Mundo.

Voltando ao “Deus”...

Meu sonho de se tornar o Deus do Novo Mundo se foi, mas eu já havia desistido dele no momento em que L morreu porque eu ainda tinha a esperança de fazê-lo acreditar... que a Justiça é feita assim, em um julgamento onde os “limpos” sobreviverão e os “sujos” irão se contorcer nas chamas do Inferno. Mas o importante e decepcionante nisso tudo é saber que meu amado não está aqui para me consolar e depois do plano eu tracei ele nunca irá me perdoar... mesmo depois da morte.

L – Não é bem assim

?

L – Eu sabia do plano desde o começo mas me fingi de desentendido para que, no final, nossas almas pudessem conviver em harmonia e amor que não seria quebrado pela situação que nos encontramos.

Seu espírito era só uma visão que queria me enganar, tentando me fazer acreditar que ele ainda está vivo, mas sua voz era clara, doce e... verdadeira! Então pude sentir a frieza de seu espírito tocar os meus lábios, quase frios também, então ele estendeu a mão para o meu espírito desencarnado e disse:

L – Gostaria de uma segunda chance?

Se eu ainda tivesse um corpo meus olhos brilhariam de felicidade e instantaneamente disse:

Raito – Sim! Qualquer coisa pra viver ao seu lado!

L – Então venha comigo.

No mesmo segundo, vi um portão imenso e dourado escrito em letras gigantes e bem legíveis para todas as línguas: “Heaven” e quando prestei mais atenção já havíamos passado do portão e L estava conversando com as autoridades daquele lugar majestoso, mais especificamente... com Deus.

L – Eu sei que é considerado um pecado enorme, mas... você não levou em conta que ele só matou pessoas más e realmente o mundo havia se tornado um lugar melhor porque as pessoas perceberam que o que estavam fazendo era errado e pior que muitas tinham consciência disso!

Deus – Pois bem, traga o Kira aqui!

Raito – Sim?

Deus – Raito Yagami, seus pecados foram retirados! Poderá viver no Céu conosco e continuar os julgamentos!

Fiquei totalmente sem palavras, na verdade, quando ia falar alguma coisa, L me abraçou antes que eu fizesse qualquer movimento.

E assim começou minha segunda chance: o renascer da raça humana! Kira voltará para salvar a humanidade!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Finalmente, criei minha conta no Nyah! Fanfiction e já postei essa coisa que ja tem review(como postei ontem só tem duas mas eu espero u.u)

Apesar de RaitoxL não ser meu casal favorito(não sei nem porque escrevi deles) acho que essa fic eu posso considerar uma vitória pessoal e essa é a imagem que tá no Nyah!(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/109602/Uma_Segunda_Chance/capitulo/1)

2 comentários:

  1. Que legal a fic! (Tu assistiu ao Nosso Lar? xD)

    Eu vou te add no Nyah, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Assisti sim, mas eu nem lembrei do filme quando criei(é sério)

    Pode add e não estranhe meu nome

    ResponderExcluir